segunda-feira, 17 de junho de 2013

Uma monstrinha na Terra

   Num dia nublado,uma criança que estava brincando sozinha avistou uma nave espacial.A criança chamada Fernanda,muito curiosa,foi chegando perto para ver, então ouviu um barulho e saiu correndo para sua casa.             Chegando lá, falou para sua mãe:_Mãe vamos la fora, tem uma nave espacial!_Uma nave espacial?!_É!       Quando chegaram lá disse:_Se afaste pode ser perigoso!Eu vou entrar!_Deixa eu ir junto mãe, por favor?_Tá bom,tá bom!Então elas entraram e viram uma monstrinha,e a monstra que era do bem ,já foi logo se-apresentando:_Olá!Meu nome é Joyjoy!_De onde você veio?_Eu vim de Marte.O planeta vermelho!_O que você veio fazer aqui?_Nada.É que eu estava sobrevoando a Galáxia,e eu perdi o controle de minha nave,e caí aqui!_Mas, por quanto tempo você vai ficar aqui na Terra?_Até à manhã!É só o tempo de eu comer._E você vai dormir na nave?_Sim!_Bom,o que você gosta de fazer?_Eu gosto de pular corda!_Então vamos pular corda lá fora!Agora você encontrou amigas por aqui!_Que bom!                                       No outro dia,bem cedo,elas já foram se despedindo:_Tchau,Joyjoy!Foi bom conhecer você!_Tchau,adorei conhecer vocês também!Bom está na hora de eu ir!_Vê se aparece hein!_Pode deixar!_Adeus!.

Luiza Nardi Mendes      4º matutino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário