segunda-feira, 17 de junho de 2013

o meu mostrinho brincalhão

o nome do meu monstrinho é lilo ele veio do mundo da alegria,veio conhecero nosso mundo,e vai ficar aqui o tempo que precisa ele esta morando no porão da minha casa,e gosta de brincar com a minha cachorrinha.as minhas amigas gostam muito dele,ele é um monstrinho muito bom, eu adoro ele.certo dia eu fui para a casa da minha amiga larissa
  fazer um trabalho escolar,minha maẽ ia linpar a casa e ela foi linpar la no porão e encontrou o lilo ela se  assustou e ligou para mim eu fui correndo  para a minha casa, quando cheguei em casa a familia do lilo estava la e eles mataram a saudade e lilo ia embora com eles mas disse que iria voltar para nos visitar. e daqui a um mes ele voutol e ficou com nos e vivemos felises para sempre.

eduarda rassweiler erhardt 4º ano vespertino                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário